Bateria estacionaria Moura Nobreak 12mn105 – 105ah
Especificações Técnicas - Bateria Estacionária Moura NoBreak 105 amperes -
Cód: 12MN105
Tensão: 12v
C5: 87Ah
C10: 95Ah
C20: 105Ah
Tensão de Flutuação de 13,2 - 13,38V @ 25 ºC
Tensão Equalização de 14,16 a 14,4V @ 25 ºC
Peso: 25,4Kg
Dimensões(CompxLargxAlt):330mm x 172mm x 244mm
Obs: Similar ao Modelo Freedom DF2000 DF 2000 ( C100: 115Ah )
Principais Aplicações:
- NO-BREAKS/UPS
- Telecomunicações
- PABX
- Centrais Telefônicas
- Iluminação de Emergência e Sinalização
- Subestações Elétricas
- Alarmes e Vigilância Eletrônica
- Hospitais
- Energia Solar
- Telecomunicações
- Fazendas de Energia Eólica
- Boias e Sinalização Marítima para telecomunicações e cercas elétricas
- Monitoramento Remoto
- Instalações Solares Fotovoltaicas
Por que escolher a Moura?
- 4 anos de vida útil a 35°C
- Retenção de névoa ácida
- Instalações ecoeficientes
- Maior tolerância térmica
- Maior eficiência energética
- Membrana nanoporosa
- Liga de chumbo-estanho-prata para prevenir corrosão
- Indicador do fim da baterias
- Pastilha antichama
(PRINCIPAIS DÚVIDAS)
Por que aparece a opção de incluir a sucata?
Toda bateria é vendida na troca da bateria inservível, sendo de responsabilidade do comprador os custos e o envio desta bateria velha que chamamos de sucata, a mesma deve ser devolvida antecipadamente para envio do pedido. No caso de não ter a bateria antiga, ser uma primeira compra ou de optar por não efetuar a devolução, é necessário a inclusão do valor da sucata no ato da compra!
Posso dar uma sucata de outra bateria na troca?
A resposta é sim! O que importa não é a marca da bateria mas o peso, ambos os pesos precisam ser equivalentes para ser na troca, se a bateria comprada pesa 14 kg, a devolução da velha precisa ser de 14 kg também!
Não inclui a sucata e não tenho para devolver, o que eu faço?
Se na hora da compra você selecionar a opção errada ou finalizar sem a sucata e não tiver para a troca não tem problema. É só chamar nosso time no botão de WhatsApp direto no site que eles te ajudarão a solucionar a cobrança do casco separada.
De onde vem a minha bateria?
O Atacadão das Baterias é uma rede com 40 lojas físicas no RS e SC, além de dois centros de distribuição nesses estados. Além disso, há dois anos atendemos a todo o Brasil via e-commerce, com envios diários via transportadora.
Qual o prazo para despachar meu pedido?
Todos os pedidos são despachados no prazo de 24-48 horas.
Meu pedido terá código de rastreamento?
Sim, atualmente todas as transportadoras trabalham com código de rastreio, com algumas exceções de envio para o RS, onde utilizamos a Unesul (para entregas com mais urgência) a qual precisa rastrear diretamente com a empresa.
Meu pedido chegou com algum item faltante ou quebrado, o que fazer?
Ao receber o pedido é de extrema importância que o CLIENTE, JUNTAMENTE COM O TRANSPORTADOR, faça a conferência dos itens na entrega, estando ok pode assinar o recebimento em concordância, caso venha a ter qualquer falta ou avaria, o cliente precisa relatar o ocorrido a mão livre com documento e assinatura atrás do conhecimento de transporte e comunicar nosso time imediatamente via e-mail ou WhatsApp para que seja feita a reposição ou troca desses itens.
Se meu pedido atrasar, o que eu faço?
O prazo de entrega é sempre calculado em dias úteis, em caso de qualquer atraso o cliente pode entrar em contato direto com nosso time ou com a transportadora informando nome, CPF e número da NFe.
Qual o prazo de garantia da minha bateria?
A linha Moura oferece 24 meses de garantia, o certificado de garantia acompanha o produto na entrega.
Qual a data de fabricação da minha bateria?
Trabalhamos com baterias Moura fabricadas sempre nos últimos 6 meses, isso devido ao alto fluxo de vendas as baterias nunca ficam *velhas* em nosso estoque.
Se eu comprar uma bateria e depois de algum tempo precisar acionar a garantia, como funciona?
A Moura conta com distribuidores no Brasil inteiro, sempre que acontecer qualquer problema ligado a garantia você pode acionar diretamente a central onde o número se encontra no certificado de garantia e eles encaminharão ao revendedor mais próximo para efetuar os testes e trocas!
Se ocorrer a perda do certificado de garantia?
Infelizmente só conseguimos acionar a garantia de uma bateria através do seu certificado, por isso a importância de guardá-lo pelos 24 meses!
Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas.